12 de dezembro de 2012

Vereadores da situação se organizam para votar "pacotão" de projetos

Os vereadores da bancada do prefeito João Henrique se organizaram na tentativa de votar um "pacotão" de projetos na sessão ordinária desta quarta-feira. Os governistas não cedem na proposta de iniciar a pauta pelas alterações no Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU da Copa), seguindo com Lei de Ordenamento e Uso e Ocupação do Solo (Louos), Aeroclube, contas e Lei Orçamentária Anual (LOA). Já os vereadores da bancada da oposição querem outra ordem de apreciação dos projetos em plenário: contas 2009 e 2010 de João Henrique, indo depois para a reforma administrativa de ACM Neto e as mudanças na Louos.

Capitaneados pelo líder da bancada, o vereador Téo Senna (PTC), os governistas, em maioria, vão tentar realizar as votações e devem enfrentar a obstrução dos oposicionistas. Resta saber se os vereadores da minoria conseguirão obstruir a pauta e vencer a bancada de oposição pelo cansaço.

A expectativa é de que a sessão invada a madrugada. A reportagem do Bocão News apurou que, inclusive, já foram providenciados mantimentos para que os vereadores aguentem permanecer no plenário até a madrugada.

A sessão também deverá contar com uma forte participação popular. Um esquema de segurança diferenciado já foi montado para que tudo transcorra dentro da normalidade no Plenário Cosme de Farias.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário