18 de outubro de 2013

CONFIRA: NOTA ESCLARECIMENTO DO PROGRAMA CONEXÃO VERDADE


O membro deste programa e  titular do na boca do povo, o DJ PEDRINHO, é inocente. Não cometeu crime algum.

O conexão verdade, presta nesta oportunidade, esclarecimentos para a nossa comunidade, ao rádio ouvinte que nos acompanha todas as manhãs das segundas às sextas feiras, da mesma forma que esclarece para àquelesque presenciam a adulteração da verdade propagada, injustamente, através da internet e de sítios de notícias.

Primeiro ratificamos de que este instrumento de comunicação é desenhado e realizado para atender o anseio da coletividade, da comunidade. Comunidade esta que clama e roga para que o agente público-político cumpra com sua missão de servir a todos igualmente, sem beneficiamento de um e de outros não. Sempre exigimos deste, e mais, fortemente exigiu o DJ Pedrinho, de que o poder dos políticos eleitos promovesse as políticas públicas necessárias para tirar o povo do buraco, da miséria, assim como tirar o município do atraso, imprimindo à este, passos firmes de desenvolvimento e de pujança. E para isto acontecer, sempre não admitimos e nem toleraremos privilegiar a grupos, a politiqueiro, individualmente, e até a nós mesmos se tivermos que escolher entre o nosso interesse e o bem da coletividade, priorizaremos sempre o interesse popular. Pois denunciamos aqui tão somente os agentes políticos que transformam as instituições públicas como se fossem, particularmente, sua. São absurdos e mais absurdos. Presidente de câmara que não cuida sequer de seus cocôs depositados no frigobar do poder legislativo, executivo que não esclarece como nós o fazemos nesta oportunidade, os inúmeros processos de acusação de roubo do erário. Está nos autos dos vários processos. Não lhes cabe nos processar. Eles nos aponta um dedo com três virados para eles. O odor é muiito forte, nosso querido ouvinte.

Ademais desta necessária introdução, esclarecemos comentários de que algumas pessoas, mandadas por alguém que se acha inimiga deste programa, fazem circularem desfavorde membro deste programa, mais especialmente, o DJ Pedrinho. Desta feita contra o DJ Pedrinho. Contra o na boca do povo. Comentários inverídicos de que o DJ Pedrinho teria se envolvido em relacionamento com menor/maior de 14 anos. Esclarecemos que não comungaríamos com o ato pessoal do apontado, se assim o tivesse cometido crime. Eu, Alex de Oliveira, acompanhei pessoalmente a denúncia contra o DJ Pedrinho e pude constatar na delegacia de polícia, juntamente com os pais da moça, o conselho titular, advogados e a polícia, de que não se tratava de nenhuma relação sexual, como assim o pretendeu quem efetuou denúncia vazia sem se preocupar com os fatos, as provas ou qualquer veracidade. De modo que ficou, cabalmente, provado diante da autoridade policial, o senhor delegado,não existindo nenhuma comprovação de relacionamento, a não ser uma amizade familiar, comprovada pelas declarações dos pais da moça na presença da autoridade policial, o conselho tutelar e demais testemunhas. De maneira que desafiamos os irresponsáveis pela denunciação caluniosa, demonstrar qualqurer prova criminal contra o membro deste programa, o DJ Pedrinho.O DJ não praticou crime que tentam, maldosamente, lhe imputar. O DJ Pedrinho é vítima de armação política. Contra as verdades demonstradas pelo DJ, diariamente, e acompanhada com força popular, eles apresentam mentiras que não se sustentam. Informamos também, que a fotografia postada na internet de acusada de cabeça baixa, é tão somente, aguardando com medo de que não se fizesse justiça, pois, os homens maus que busca a todo preço acabar com este trabalho de informação, pretendia encarcerar e nos desmoralizar. Mas, a justiça foi feita. Não houve nada. Absolutamente nada. Nem processo e nem, sequer inquérito policial. Ao contrário das práticas pereniciosas de alguns larápios que se apropria de dinheiro de criança, de velhos e desta sociedade.

Em respeito à todos, pois você sim, nosso amigo indignado, merece nossa satisfação, anunciamos de público que tomaremos, doravante, as devidas cautelas, para que não sejamos mais confundidos. De modo que cuidaremos de não dar motivos para comentários maléficos e que venha a tirar a paz de todos nós. Mas, mesmo assim, humildemente, em nome deste programa, eu peço desculpas e perdão a todos pelo gravíssimo mal entendido difundido pela política porca e imunda de quem, em vez de trabalhar proba, honesta e diligentemente, articulam seu pelotão de pessoas que recebem peita e dinheiro para prejudicar quem vem denunciando os desmandos do rei, colocando-se contra quem defende enérgica e dignamente os interesses do povo, dos mais pobres e esquecidos pelo poder público fraco de ânimo e de força de trabalho. Em vez de responder com dignidade os apontamentos verdadeiros deste programa, não, eles perseguem, plantam, inventam e altera fatos para prejudicar, vil e vegonhosamente, a imprensa conectada com a verdade e com a justiça reta e cristalina. O povo sabe quem é quem na história da vida. o tempo se encarega de tudo, de demonstrar e aclarar os fatos. De mostrar quem de fato pratica crimes hediondos e que, consequentemente, mata pessoas pelos atos de quem muda o curso da verba da saúde pública, da educação, do trabalho e do desenvolvimento. O na boca do povo continuará sim, senhores massacradores do povo. Continuaremos denunciando a inoperância, a omissão e falsidade política. É apenas lançar vista nos processos em tramitação na justiça, logo logo, veremos quem é quem.


NOSSO MUITO OBRIGADO, BOM DIA e saiba, nosso amigo ouvinte,  que só existimos por causa de você. É você a nossa razão única. Que Deus nos ajude a fazer prevalecer e prosperar somente a justiça e a paz.


4 comentários:

  1. Se jesus salvou o povo foi crusificado imagine DJ Pedrinho antes de julgar e preciso saber os fatos que Deus abençoe ele e que se faça justiça nao o conheço mas sei a sua luta um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Alex, boa noite. Não entendi direito, o casal foi encontrado pela Polícia e pelo Conselho Tutelar em um motel às margens da BR, esperou os advogados chegarem , você afirma que não se tratava de nenhuma relação sexual, mas tão somente "apenas uma amizade familiar" . Motel agora é para reunião das famílias? Tempos modernos.
    Esperava maiores detalhes. Comprovou de que maneira? Quem comprovou? Tinham câmaras instaladas?
    Você no afã da defender o indefensável está subestimando a inteligência das pessoas?
    Eu, Alex de Oliveira, acompanhei pessoalmente a denúncia contra o DJ Pedrinho e pude constatar na delegacia de polícia, juntamente com os pais da moça, o conselho titular, advogados e a polícia, de que não se tratava de nenhuma relação sexual, como assim o pretendeu quem efetuou denúncia vazia sem se preocupar com os fatos, as provas ou qualquer veracidade. De modo que ficou, cabalmente, provado diante da autoridade policial, o senhor delegado,não existindo nenhuma comprovação de relacionamento, a não ser uma amizade familiar, comprovada pelas declarações dos pais da moça na presença da autoridade policial, o conselho tutelar e demais testemunhas.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Anônimo. Parece estória da carochinha. Quer dizer que o Lobo Mau levou a Chapeuzinho Vermelho para um pic nic no motel? KKKKK ... reunião familiar em Motel, essa é muito boa.

    ResponderExcluir
  4. ÉH PESSOAL, EU ACHO MUITO ESTRANHO "MAS EM ITABERABA PODE TUDO" COMO DIZ
    O PROPRIO ACUSADO.

    ResponderExcluir