1 de outubro de 2013

Pinheiro pressiona PT para que defina candidato à sucessão


Paciência não parece estar entre as virtudes praticadas pelo senador Walter Pinheiro (PT-BA) nos últimos dias. Aos poucos, o pré-candidato ao governo da Bahia com maior expressão nas urnas nas eleições de 2010 deu sinais claros de desgaste na disputa interna do PT e fez um pedido à própria legenda. “Se não for de maneira tranquila (o de escolha), até logo, eu vou embora e continuo da minha vida, continuo cuidando das minhas tarefas”, alertou Pinheiro. Na avaliação do senador, é preciso compartilhar a esfera de decisão sobre a sucessão do governador Jaques Wagner com os partidos que compõem a atual coalizão. “Eu acho que a gente tem que ter uma estrutura que o trabalho, até porque o PT não está sozinho nisso. Nós não construímos nada disso sozinhos”, ressaltou Pinheiro. Para ele, “isso que o PT tenha a possibilidade de escolher o nome para a sucessão do governador Jaques Wagner é lícito”. “Mas os partidos devem participar e, mais que os partidos, o povo. Porque quem vai escolher o governador é o povo. Nós estamos esquecendo do povo”, reclamou o petista durante entrevista à rádio Tudo FM. 

Leia mais na Tribuna.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário