1 de agosto de 2013

ITABERABA: MORADORES DO BAIRRO IRMÃ DULCE RECLAMA DO ABANDONO E PEDE PROVIDÊNCIAS


 Os moradores do bairro irma Dulce que vivem entre lama, sem rede de esgoto e sem infraestruturada nenhuma,buracos,insetos, e esgotos a céu aberto,sem contar com as muriçocas que estão em todo cidade mais la esta bem pior. O site folha da chapada recebeu a denúncia e presenciou o descaso naquele bairro.
A prefeitura colocou o montante de terra na verdade um barro vermelho para tampar os buracos, que vai piorar situação. Pois quando chover aquilo vai virar uma lama , é difícil transitar veículos no bairro e até de moto é complicado.

O comerciante Martins Souza disse que não pode servir qualquer tipo de alimento no bar, pois o mal cheiro do esgoto a céu aberto é demais, e disse mais que esses tapa buracos que a Prefeitura tenta fazer não resolve nada e só um paliativo para enganar o povo, o comerciante que reside no bairro na rua 03 disse, o que resolve mesmo é colocar rede de esgoto no bairro e que o Prefeito João Filho tem que ter discernimento e olhar para esse povo que sofre tanto.

Outro morador que mora no bairro a mais de 25 anos João Batista disse que entra prefeito e sai prefeito e nunca resolve nada, só aparecem de quatro em quatro anos afirmou; o morador além das crianças viverem doentes com esgotos a céu aberto ,quando chove surgem muita lama e as crianças chegam na escola todos sujo de lama.Pois o descaso é grande do gestor municipal e que não ver também nenhum vereador aparecer no bairro.

Fonte: Folha da Chapada



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário