4 de junho de 2013

A PRINCIPAL DA CHAPADA PRETERIDA


Por Rogério Lima.

Pelo visto mais uma vez Itaberaba perde. SEABRA 10 Itaberaba 0. A que deve isto?

Se não a falta de incentivos fiscais e econômicos para que empresas se instalem ou se mantenham na cidade ou pura inabilidade gerencial não se sabe ao certo. O certo é que Itaberaba não tem nenhuma concessionária quatro rodas. Itaberaba que o mesmo Imóvel que em Feira de Santana se compra por 150 mil, Itaberaba se adquire por meio milhão de reais. Isto apenas para demonstrar que a cidade é digna sim de que venham concessionárias, indústrias, fábricas e etc... De modo que a cidade não continue a inchar, iludindo-nos uma ótica de crescimento.

Mas, sem dúvida nenhuma que a culpa são dos políticos locais. Os partidaristas que não fazem valer os apoios empenhados para deputados, senadores, governadores e até a presidente de república.

A culpa exclusiva é do Senhor Prefeito em primeiro lugar, seguido de sua maioria na câmara. O primeiro gasta todo o tempo e energia para se manter no cargo e este, os vereadores, igualmente, gasta todo o tempo estudando e empreendendo esforços para que o chefe do executivo não caia.

Infelizmente isto é a mais pura e deprimente verdade.

Mas, cadê o povo votante? Por onde andam as estudantes caras pintadas que não invadem, no bom sentido, as dependências da Câmara Municipal e da Prefeitura, exigindo que todos cumpram com vossas obrigações?





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário