5 de dezembro de 2012

Prefeito eleito em Feira de Santana também está preparando a transição

Instalada há uma semana, a comissão de transição de governo do prefeito eleito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), iniciou ontem os encontros que pretendem afinar os planos para a futura gestão.

Embora tenha restringido as informações sobre o processo que está sendo conduzido pelo vice-prefeito eleito, Luciano Ribeiro, o democrata disse que a expectativa é positiva em relação à gestão e que ele pretende tratar as questões prioritárias com muito diálogo. No grupo estão pessoas que já integraram a ex-administração de José Ronaldo.

Alguns já estão sendo ventilados como possíveis nomes também para participarem da nova administração, a exemplo de João Marinho Gomes Júnior, Carlos Alberto Oliveira Brito, que pode voltar a ser secretário de Planejamento, Adilson Fernandes Guimarães, Anilton Santana Melo e Gilbert Lucas, ex-diretor de Saúde da administração do atual prefeito Tarcízio Pimenta (PDT), que, segundo bastidores, também pode retornar à gestão.

Fala-se que o anúncio dos secretários só deve acontecer oficialmente depois do Natal.

Consta que José Ronaldo tenha orientado a equipe a não buscar revanchismo. O discurso é de que a campanha já passou e que agora todos deverão estar sintonizados na gestão.

Eles pretendem buscar informações sobre os convênios das áreas de saúde, educação, entre outros. “O trabalho ainda está sendo iniciado. Hoje (ontem), foi a primeira reunião”, disse José Ronaldo.

Sobre a expectativa para a gestão, ele disse que “o desafio será grande, porém é também grande a esperança de vencer”. Sobre os comentários dos adversários de que ele vai ter que atender a grande demanda de apoiadores, já que um grupo grande de partidos e lideranças o apoiou nas eleições, ele disse que não vê problemas.

“Eu sempre fui apoiado por uma grande base e isso nunca foi obstáculo. Estamos tendo um grande diálogo e vamos concluir esse trabalho com grande diálogo”, enfatizou.

A equipe do prefeito Pimenta está sendo coordenada pelo secretário da Fazenda, Wagner Gonçalves, e é composta pelo secretário municipal de Administração, Jairo Alfredo Carneiro Filho, pelo chefe da Controladoria Geral do Município, Paulo Roberto Costa Nunes, pelo responsável pelo setor contábil, Joaquim Costa Galvão Neto, secretário de Educação, José Raimundo Pereira de Azevedo, e Getúlio da Silva Barbosa, secretário de Saúde. O pedetista teria colocado toda a equipe à disposição para fazer uma transição sem dificuldades.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário