9 de novembro de 2012

Oposição discute sucessão na presidência da Alba

A bancada de oposição ao governador Jaques Wagner na Assembleia Legislativa se reuniu na manhã desta quinta-feira (8) para discutir as estratégias para a eleição da presidência e Mesa Diretora da Casa. Assim como os petistas, que promoveram um encontro na quarta-feira (7), os parlamentares do bloco chegaram à conclusão de que ainda é cedo para definir posição. O momento é de costurar o conceito que perpassa por marchar juntos.

Confira a nota enviada pela assessoria de imprensa do bloco na íntegra:

Um dia após a reunião dos parlamentares do PT, a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia se reuniu para discutir os caminhos da sucessão na Casa. Diante da precipitação e das tratativas iniciadas para a eleição ao comando do Legislativo, os oposicionistas promoveram uma reunião, convocada pelo líder Paulo Azi (DEM) com o presidente interino Leur Lomanto Jr. (PMDB), para definir as estratégias e posicionamentos em relação à questão.

Inicialmente, foi acordado por unanimidade que o grupo marchará unido seja qual for a decisão a ser tomada. Na reunião, a Oposição apresentou também como uma das resoluções que, à medida em que forem sendo apresentados os nomes dos pré-candidatos, a bancada se colocará à disposição para discutir com cada um deles as propostas e projetos para o Parlamento baiano.

Nesse processo, os deputados deixam claro que não existem vetos a quaisquer nomes ou partidos políticos. Por fim, os oposicionistas da Assembleia Legislativa reiteram que a eleição só acontece em fevereiro e que, portanto, haverá tempo suficiente para definir um posicionamento.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário