29 de outubro de 2012

Votação de Genoino é marcada por tumulto e vandalismo

Cercado por aproximadamente 50 militantes do PT, o ex-deputado José Genoino votou neste domingo na cidade de São Paulo em meio a um tumulto que terminou em pancadaria e cenas de vandalismo, de acordo com informações publicadas no site do jornal O Globo. Segundo a publicação, "os petistas que xingavam e batiam em jornalistas, além de derrubar eleitores que estavam no local, avançaram pelos corredores da universidade empurrando cadeiras, chutando lixeiras e quebrando vidros de um dos murais da entidade".

Ainda de acordo com o site, Genoino que carregava uma bandeira do Brasil apenas seguiu em direção à seção de votação. E depois de votar caminhou agitando o braço esquerdo com o punho cerrado, sempre rodeado pelos militantes.

A polícia foi chamada para apartar a briga entre militante do PT e do PSDB, que envolvia cerca de 20 pessoas. De acordo com o globo, enquanto os tucanos gritavam “partido dos bandidos” e “malufistas”, os petistas repetiam: “burguesada reacionária, vocês vão ter que nos engolir”. Ninguém foi detido.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário