23 de outubro de 2012

"Não prometi o que não poderia cumprir", diz José Ronaldo

Em entrevista na manhã desta terça-feira (23) ao programa Balanço Geral, da Record Bahia, o prefeito eleito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), teceu alguns comentários sobre atual situação da Princesinha do Sertão. O democrata fez duras críticas ao funcionamento do Hospital da Criança: "É um prédio bonito e tem mais 60% da infra-estrutura ociosa. Precisamos construir um Hospital Geral".

Com relação à recente campanha política, onde derrotou o atual prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) e o principal adversário, Zé Neto (PT), o ex-prefeito de Feira por dois mandatos salientou: "Não prometi o que não pode ser concretizado. Procurei me policiar e assumir compromissos que podem ser concretizados. O governo precisa tomar atitude. Parar de ficar olhando pelo retorvisor e dizendo que a culpa é do passado. Fui prefeito por oito anos e nunca me queixei. Todos os projetos que apresentei foram aprovados".

Além das necessidades com relaçao à saude pública, José Ronaldo falou ao apresentador Raimundo Varela que Feira também passa por sérios problemas na seguranaça: "Em pesquisa o povo reclama de segurança pública, que precisa ser mais forte".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário