11 de outubro de 2013

“Genro” de Marcelo Nilo pede exoneração


Após polêmica envolvendo a nomeação de Marcelo Dantas Veiga, 23 anos, como subprocurador-geral do poder Legislativo da Bahia (Alba), o presidente da Casa, Deputado Marcelo Nilo, informou que o jovem advogado pediu exoneração na semana passada. Veiga é o atual namorado da filha de Nilo.

“Apesar dele preencher todos os requisitos e ser um cargos de confiança, ele resolveu pedir demissão. O subprocurador anterior ao Marcelo Veiga, era tão jovem e tão inexperiente quanto ele. O pessoal só joga pedra no que dá fruto”, disse Nilo em entrevista na manhã desta sexta-feira (11), ao radialista Zé Eduardo na Rádio Sociedade da Bahia.

Para o cargo que Veiga foi nomeado, a base é de R$ 6.289,23, mas pode aumentar com gratificações em até 120%. A carreira meteórica do rapaz não permitiu que ele advogasse – na Justiça da Bahia, nas instâncias 1º e 2º graus, não há sequer uma ação em que ele esteja inscrito como advogado da parte.

A jovem promessa da magistratura baiana foi indicado para o posto, pouco mais de um mês após o receber o diploma de Direito na Unijorge, em celebração que contou com a presença de Nilo.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário