2 de julho de 2013

PT baiano sai em defesa de Dilma


Foi com indignação que o PT recebeu as críticas feitas pelo deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) à administração da atual presidente Dilma Rousseff. Durante entrevista exclusiva à Tribuna, o tucano questionou o “Pacto” anunciado pelo Planalto Nacional e afirmou que, diante das insatisfações da bancada do partido dos trabalhadores, Dilma poderia desistir de se candidatar à reeleição. Indignado, o presidente estadual do PT na Bahia, Jonas Paulo, rebateu as críticas do tucano e o acusou de participar de um legado desastroso.

Em tempo, vale lembrar que Imbassahy criticou duramente as ações da presidente diante das manifestações que acontecem no Brasil e se mostrou totalmente contrário a alguns pontos da reforma política, como o financiamento público de campanha.

Além disso, o tucano afirmou que há rumores no Congresso Nacional de que Dilma pode não ser candidata à reeleição presidencial e reforçou o nome de Aécio Neves como grande aposta. “Observe que há algum tempo atrás a presidente Dilma era considerada imbatível e seria facilmente reeleita, depois se começou a ver o segundo turno, agora, no Congresso Nacional, está se falando que a Dilma nem será candidata. Inclusive, dentro do próprio PT a rejeição da presidente Dilma é muito grande. Na última reunião que a bancada do PT fez, dizem no Congresso que 90% da bancada que estava lá só fazia críticas ao modo como a presidente Dilma está conduzindo o país”, disse o deputado.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário