5 de junho de 2013

Lídice aceita conversar com a oposição


Após ter se colocado como plano A do governador Jaques Wagner para candidatura da chapa majoritária de 2014, a senadora Lídice da Mata afirmou em entrevista concedida à Tudo FM, na manhã dessa terça-feira (4/6), que está aberta a conversar e articular com partidos que compõem a oposição ao governador.

De acordo com a presidente estadual do PSB, “na política, as conversas devem ocorrer com qualquer um”, conforme já sinalizou o próprio governador. Além da sucessão de 2014, a socialista demonstrou compreender uma possível articulação entre Wagner e o prefeito ACM Neto (DEM), mas preferiu não opinar sobre o assunto, limitando-se a dizer que PSB, PT e PCdoB fazem parte da construção de um projeto que deu certo na Bahia e no Brasil.

Em recentes declarações, Jaques Wagner (PT) deixou claro que se empenhará para conseguir o apoio do prefeito ACM Neto para o seu candidato na Bahia e para a presidente Dilma ao afirmar que aceita possíveis articulações.

A senadora seguiu a mesma linha e disse que também está aberta a negociações. “Eu sou uma pessoa que tenho compromisso democrático, então converso com todo mundo. Converso hoje com a oposição, quanto mais amanhã. O que não quer dizer que eu me situe num campo de candidatura de oposição ao governador Jaques Wagner e, é claro, que na hipótese de construir uma chapa, será impossível não conversar com todos os partidos da base e fora da base. Se o próprio governador fala de conversar com outros partidos, quanto mais eu que sou uma pequena peça nessa engrenagem maior?”, questionou ressaltando, que articulações fazem parte da política.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário