Nosso semáforo esta quebrado há mais de 30 dias e as autoridades competentes nada fazem e nada dizem. Atualmente ouve uma troca na chefia da SMTT substituindo o agente Weslley (Leinho) por Raul, esta troca causou muita discussão, alguns vereadores da bancada do prefeito elogiou a troca, porém passado tanto tempo é notório perceber que algo de errado e sombrio acontece na pasta, ninguém sabe o certo mas a falta de incentivo por parte do prefeito faz com que seja lá quem for o comandante do setor sofra um desgaste desnecessário. Já circula pela cidade boatos que um grupo de jovens inteligentemente prepara um protesto saudável do aniversario do sinal SONRISAL como assim é chamado pela população. A preocupação é valida já que o trafego de pessoas e de veículos automotores é imenso, vale ressaltar que os festejos juninos se aproxima e consequentemente o numero de pessoas e de veículos aumentarão sucessivamente, faz mister dizer também que já é possível se ver uma cidade abandonada após as eleições. ACORDA PREFEITO!
Leitores, 1º o Sr. Wesley, nunca foi um AGENTE DE TRÂNSITO, 2º o Sr. Wesley foi uma manobra do governo municipal para ocupar-lhe com alguma tarefa e ai o colocou na SMTT, uma vez que aquele lugar era (...eu disse era...) um CABIDE de emprego por governos anteriores. ACORDA POVO!
ResponderExcluirE sabemos que ele nunca foi Agente de Trânsito ,mais com ele estava bem melhor do que estas agora uma verdadeira zona ,o prefeito queria mesmo era a reeleição mas prefeito o mesmo que coloca é o que tira Falou tanto do ex governante e estas fazendo pior que ele ,mas é assim mesmo uma pessoas que não prestas para o IRMÃO vive brigando com a irmã chefe do gabinete ,que não pode tirar porque sabe muita coisa iria presta para população queria só dizer meu povo a política de deputados esta se aproximando não vamos fazer como fizemos com o PREFEITO votem certo ...
ResponderExcluirO que de fato e verdadeiro é que com Leinho era possível ver pelo menos uma força de vontade para que as coisas acontecesse, infelizmente alguns assumem a pasta não por vontade de trabalhar e sim meramente para ocupar cargos de indicação.
ResponderExcluir