1 de abril de 2013

Itaipava investe R$ 100 milhões e vai dar nome para a nova Fonte Nova


Itaipava Arena Fonte Nova. Assim será chamado o estádio de Salvador nos próximos 10 anos. O acordo foi anunciado nesta segunda-feira, quatro dias antes da inauguração oficial. O estádio é o primeiro das novas arenas do Brasil para a Copa das Confederações de 2013 e do Mundo em 2014 com naming rights e já estampará o nome da cervejaria em seu primeiro jogo oficial, o clássico entre Bahia x Vitória, domingo. Para dar nome à arena, o Grupo Petrópolis, segundo maior do setor cervejeiro no País, investirá R$ 100 milhões nos próximos 10 anos, R$ 10 milhões anuais. O contrato concede à Itaipava e outras marcas da empresa o direito de comercialização de seus produtos com exclusividade em todos os bares e restaurantes do equipamento. Segundo Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis, o investimento é uma forma de estar junto ao povo baiano em alguns de seus momentos preferidos, que envolvem futebol, festa e alegria. “Estamos contentes por marcar presença em um símbolo da Bahia como é a Arena Fonte Nova. A parceria público-privada (PPP) entre o Governo do Estado da Bahia, a OAS e a Odebrecht assegurou a credibilidade e a segurança que o Grupo Petrópolis busca nos seus negócios. Esperamos conquistar o povo baiano da mesma maneira que ele tem nos conquistado com seu carisma.” Leia mais no Estadão.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário