5 de março de 2013

Ex-prefeito culpa deputados do PT pela decadência da cidade

Os deputados estaduais baianos mantiveram-se “pianinhos” quando Afonso Florence, parlamentar do estado na Câmara Federal, levantou a bola da extinção do pagamento do 14º e 15º salários. Após a aprovação da matéria em Brasília, na última semana, saltaram à tribuna do Palácio Luís Eduardo Magalhães, pais e mães da regionalização da boa iniciativa.

Discussão sobre origem superada, nesta segunda-feira (4), os líderes de bancadas da Assembleia Legislativa – José Neto (maioria) e Elmar Nascimento (minoria) – protocolaram a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 127/2013. Assinada por 27 deputados por uma questão formal, vez que, deve ser aprovada à unanimidade, a matéria será levada a plenário nesta terça.

Como a imprensa e a opinião pública marcaram “em cima”, os parlamentares se viram estimulados a negociar uma dispensa de formalidades para dar celeridade à aprovação. A medida foi louvável e demonstra um pouco a capacidade de setores externos legítimos influenciar incisivamente na pauta legislativa.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário