7 de setembro de 2012

Waldir Pires escanteado pelo comando de campanha petista

As queixas de falta de atenção aos candidatos a vereador de Salvador parte da coordenação de campanha de Nelson Pelegrino (PT) não são novos e, inclusive, é apontado por muitos quadros como principal razão para o afastamento e, consequente, mudança de lado de postulantes à Câmara Municipal. No entanto, a extensão desta “negligência” com ex-governador e ex-ministro Waldir Pires é algo que consterna petistas históricos.

De acordo com o colunista do jornal A Tarde, Levi Vasconcelos, amigos de Waldir dizem estranhar o tratamento que ele recebe do comando da campanha. DE início festejado como puxador de votos, no horário eleitoral aparece como outro qualquer, não é convidado para eventos da campanha majoritária. A comparação inevitável é com o vice-prefeito Edvaldo Brito (PTB), que recebe tratamento vip do lado de lá.

Agora, para quem conhece as características do Partido dos Trabalhadores este tipo de conduta não surpreende. Menos por se tratar de Waldir, e mais pelo fato de que as disputas entre as correntes empurram os principais ícones e neste caso o candidato a prefeito para a imparcialidade. É isso ou a ciumeira total que com potencial para detonar a candidatura.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário