23 de julho de 2012

Sexo é sujo, roubo é limpo, por Carlos Brickmann

Por: Carlos Brickmann, Brickmann & Associados


A deputada Jaqueline Roriz continua na Câmara, embora tenha sido filmada recebendo propina.
O senador Cyro Nogueira foi fotografado com o empreiteiro Fernando Cavendish, da Delta, em Paris; logo depois se opôs à convocação de Cavendish pela CPI do Cachoeira. Continua no Senado.
Inocêncio Oliveira, que cavou poços em suas fazendas com máquinas do Governo, continua na Câmara.
Denise Leitão Rocha, a assessora do senador Cyro Nogueira que foi filmada fazendo sexo, foi demitida.
Denise Rocha é solteira, transou com um rapaz solteiro, ninguém tem nada com isso; é maior de idade; o lugar em que ocorreu a cena definitivamente não é um prédio público.
Parlamentar corrupto pode; roubar dinheiro público pode; mas escolher um parceiro sexual de sua preferência, sem qualquer envolvimento do Tesouro, isso parece que não pode.
Rua, pois.
Denise Rocha é advogada e tem como lutar não apenas por seus direitos, mas também contra quem divulgou o vídeo sem seu consentimento. Parece que portais especializados no tema andaram vendendo ou alugando as imagens, o que é crime.
E o senador Cyro Nogueira que nos perdoe, mas sua declaração é um horror: “É uma situação complicada, não vejo condições de ela desempenhar o trabalho dela depois disso. Porque ela trabalha nas comissões, não é dentro do gabinete”.
Denise na praia, em foto de arquivo pessoal: discriminação de gênero?     
Traduzindo, os outros não podem vê-la, mas ele poderia.
O rapaz do vídeo parece um assessor do senador Sérgio Petecão (PSD-AC), mas diz que foi confundido.
Por que não o investigam também? Discriminação de gênero?

Carlos Brickmann é jornalista - www.brickmann.com.br


Um comentário:

  1. Acho que se ela trabalhasse em outro lugar mas num cargo tão importante quanto assessora de gabinete ela seria demitida de qualquer maneira afinal que organização quer sua imagem "manchada"? Mas ainda sim é hipocrisia demiti-lá em frente as tramoias que envolvem tantos senadores, deputados e o escambal que também foram filmados fazendo coisas muito piores, como roubar, mas que continuaram exercendo seus mandatos e ainda podem se eleger. O Brasil é essa confusão onde sexo é proibido e roubar é permitido.

    ResponderExcluir