30 de julho de 2013

Vice-prefeita concorda com as reivindicações do Passe Livre


Fernando Duarte, Tribuna

Sem muitas ressalvas, a vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento (PV), esteve nessa segunda-feira (29/7) com integrantes do Movimento Passe Livre (MPL) na Câmara de Salvador e afirmou concordar com as reivindicações dos manifestantes. De acordo com a própria Célia, “o movimento apresentou pontos bastante interessantes, que precisam ser discutidos pela cidade”. “Eu expliquei que o prefeito ACM Neto está com a agenda cheia e eles falaram que têm que negociar com a prefeitura”, assinalou a vice-prefeita. O encontro com o MPL, no entanto, não constava na agenda oficial dela. “Eu fui para um evento do Conselho Municipal do Idoso na Câmara e, quando cheguei, fui convidada para conversar com os integrantes do movimento que estão na Câmara. Eu participei da reunião do conselho e depois conversei com eles”, relatou Célia. “Tem alguns pontos que eu concordo que são pertinentes. O Bilhete Único, por exemplo. Com o trânsito de Salvador, é impossível pegar dois ônibus no espaço de duas horas. Tem que aumentar para três”, apontou a vice-prefeita, corroborando com um dos pontos elencados pelo movimento como prioritários numa conversa com o prefeito.

 Leia mais na Tribuna.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário