3 de julho de 2013

Romário pensa em se candidatar a governador do Rio de Janeiro


Eterno ídolo do futebol brasileiro e atual deputado federal pelo PSB do Rio de Janeiro, Romário, em mensagem divulgada nas mídias sociais, disse considerar ser candidato para o governo do Rio de Janeiro. O ex-jogador tem criticado duramente a política da CBF, assim como presidente da entidade, José Maria Marin, e os altos gastos na Copa do Mundo de 2014.

O Baixinho é um dos parlamentares mais ativos, e o apoio do povo, agora pelo político e não pelo ex-jogador, faz com que o campeão mundial de 1994 admita pensar se vai tentar ou não se eleger governador do Estado.

“Agradeço imensamente à população do Rio de Janeiro que indicou meu nome como opção de voto para o governo do Rio de Janeiro em 2014. Certeza que são pessoas que têm acompanhado com atenção meu trabalho na Câmara dos Deputados. Já havia declarado que não concorreria ao cargo, mas diante destes 8%, apontados pela pesquisa Datafolha, e em respeito a essas pessoas, já começo a pensar nesta possibilidade. Prometo avaliar melhor”, escreveu.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário