18 de março de 2013

Petista baiano dispara contra Eduardo Campos




Os ânimos estão bem exaltados para a corrida das eleições de 2014. O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que deve participar da disputa como candidato a Presidência da República, recebeu uma alfinetada de um deputado da base governista, o federal Josias Gomes (PT-BA). "Eduardo Campos é aquele que chega animado ao churrasco, é o centro das atenções, faz piada, mas queima a largada antes de a carne ser servida", publicou o petista em seu perfil no Twitter na manhã deste domingo (17).

Segundo informações publicadas em março deste ano pela coluna Painel, da Folha de S. Paulo, o governador pernambucano tem mantido conversas com a dupla Duda Mendonça e Antonio Lavareda, sócios na empresa de publicidade e planejamento estratégico DM/Blackninja. De acordo com a coluna, se tudo correr bem, Duda dará o tom do programa de TV do partido já no próximo mês, enquanto Lavareda já realiza pesquisas sobre a viabilidade da postulação presidencial do governador.

Ainda segundo a coluna, Campos não deve tomar nenhuma decisão sobre o marketing do PSB e da sua eventual campanha que contrarie o argentino Diego Brandy, responsável pela estratégia política do governador desde 2005. Brandy trabalhou na Argentina com João Santana, marqueteiro de Dilma que, que já foi sócio de Duda Mendonça.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário